;


_ _ _ _ _ _

RÁDIO LNB

   

sexta-feira, 21 de abril de 2017

UM MEMBRO EM NOSSA HISTÓRIA

Bom, tive a ideia desse projeto, baseado em outro do mesmo tipo que fiz num hobby que eu participava e fiz uma série com alguns membros desse hobby. A galera curtiu e resolvi trazer essa ideia aqui pra LNB.
Um Membro em nossa história vai contar um pouco sobre a história de alguns membros importantes aqui da história da LNB. Pessoas que contribuíram e contribuem constantemente pra essa liga ser o que é hoje.
Vocês votaram e escolheram os participantes dessa 1° temporada e o primeiro da série será nosso querido Emerson Sell!

Boa leitura a todos!

Soares: Quero fazer bem vindo a estréia desse programa, um membro fantástico, que está na LNB desde os primórdios, autor de várias coisas que usamos hoje na LNB, Emerson Sell!

Soares: Quem é Emerson Sell?

Sell: 
Me chamo Emerson Sell, tenho 18 anos, moro em Caçador SC, cidade do melhor time feminino do BR, do melhor time do Interior de SC e do maior lutador de UFC do BR. Sou um cara bem na minha, não gosto de me vangloriar pelas coisas que eu faço e procuro me dar bem com todos a minha volta, também gosto de ir a fundo em coisas que eu acho que vai dar certo, como a LNB. Odeio pessoas que se acham, mentiras e fazer coisas que eu não gosto só pra agradar, acho que esqueci de coisas mais importantes, mas é isso. Soares: Como conheceu a LNB Sell: Na verdade a LNB me conheceu, q kk. Eu jogava um jogo de futebol representando a Caçadorense, ai resolveram de criar um grupo desse jogo, nesse grupo o Rick fazia um time do grupo no BF e aquilo foi empolgando ... Até que certo dia Rick junto com o Aleixo tiveram a ideia de criar um grupo só de BF separado eu achei legal e entrei tbm, primeiramente como membro ai já antes de começar Rick me chamou pra ajudar pq eu ja tinha experiencia em BF, tinha minha page de patches e fazia camps no orkut a varios anos, junto com Marcos inclusive. Ai eu aceitei o convite fui ajudando e a LNB foi crescendo Soares: Quais cargos tu já exerceu na LNB? Sell: Rapaz eu ja fui de tudo, acho que só nunca fui presidente do STJLNB Soares: Quais diferenças entre a LNB inicial e a de agora? Sell: Várias, em todo os sentidos, mudanças boas e ruins, vejo que no começo as zoeiras eram bem mais maduras, a empolgação também era muito maior, era super tranquilo e bom moderar, dava gosto pessoal todo entretido e sem encher o saco como é hoje. Mas por outro lado a LNB cresceu um monte, se renova a cada temporada coisa q é essencial para o seguimento da liga. Soares: Nesses 2 anos de LNB, quais as pessoas mais importantes pra Liga? E pra você? Sell: Rick, Jeferson, Diogo, Marcos, Lucas, Soares, Sabino, Ivan, Walter e Figueiro, foram os mais importantes como gestores da liga nessa ordem, teve membros que não participaram da organização tipo Patrick, Renan, Carlos e tantos outros mas q tbm ficaram marcados. Particularmente desses caras Diogo, Rick, Soares, Marcos e Jeff são os mais importantes pra mim, claro que tem muito cara q eu me dou bem e considero muito até sem conversar muito. Soares: O que você acha dessa nova geração da LNB? Sell: Cara o clima é totalmente diferente, mas é como em todo lugar tem os down, os sem noção, os gente boa, os chato pra caralho. Uma coisa boa q eu to achando é interação toda hora tem nego fazendo camp amistoso, LNBZ ta sempre ativa, tem muita criancisse, mas é ativo, a função da LNB é essa divertir. O problema é que nego não sabe separar quando é zoeira e quando tem q colaborar com a organização da LNB. Soares: Quais os principais problemas que você vê na LNB hoje? Sell: Falta cooperação do pessoal, ta foda ser mod hoje em dia, moderar pra caralho e aguentar nego chatasso implicando por pouca coisa desanima rapidin. Também questão de calendário muito inchado ta entrando muito no automatico, porem isso é mais dificil de resolver. Soares: Agora defina 1 pessoa com 1 ou 2 palavras. Camargo? Sell: Gente boa Soares: Ivan? Sell: Yamaha Soares: Dudu? Sell: Rick jr. Soares: Diogo dos Santos? Sell: Modinha Soares: Sabino? Sell: Bipolar Soares: Walter? Sell: Preguiçoso Soares: Agora, pra finalizar, diga algumas palavras sobre o que você espera do futuro da Liga. Sell: Espero que a LNB siga crescendo que o pessoal entenda que a liga não é feita por 1 ou 2 e sim por todos os membros, aqui nimguém recebe e nem paga nada pra se divertir, então temos que colaborar com os moderadores, organização pra a LNB seguir firme e crescer cada vez mais, então valorizem quem toma iniciativa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário