;


_ _ _ _ _ _

RÁDIO LNB

   

segunda-feira, 24 de abril de 2017


UM MEMBRO EM NOSSA HISTÓRIA

Continuando nosso quadro, temos nessa edição a entrevista com um membro muito importante pra Liga. Ex-presidente, ex-moderador, ex-organizador e candidato nessa eleição presidencial da LNB, Daniel Augusto. Daniel falou sobre vários assuntos e sobre algumas pessoas, então vale a pena ler!


Soares: Quem é Daniel Augusto?

Sabino: Então,sou uma pessoa que gosta de ajudar as pessoas,que as vezes mostra ser durão mas no fundo é uma ótima pessoa, e que não da motivos para ser odiado.

Soares: Como foi seu inicio na LNB?

Sabino: Meu inicio na LNB , foi maravilhoso. Fui segundo campeão da copa LNB e vice da terceira div surpreendendo mts

Soares: Como você deixou de ser o Daniel membro e se tornou o Augusto Presidente?

Sabino: Então,do nada bateu uma vontade de ser moderador. Consegui ai ganhei a confiança do Carlos Henrique,virei organizador de clãs e me senti preparado ai me candidatei e consegui. Para a tristeza de uns rs

Soares: Em que a presidência da LNB mudou você?

Sabino: A presidencia me mudou com relação as pessoas,me ajudou a socializar mais,mesmo LNB sendo um jogo me fez uma pessoa melhor.

Soares: Em que você mudou a LNB como presidente?

Sabino: Sinto que mudei mais a interação dos membros da LNB principal com a segunda LNB que é da quarta div abaixo. meu legado no mandato passado continua ai todo ,

Soares: LNB até a 12° temporada ou LNB dps da 12° temporada?

Sabino: Depois... Na verdade as duas, não tenho escolha

Soares: Na sua opinião, quais as 5 pessoas mais importantes pra LNB?

Sabino: Carlos Henrique,Jeferson Oliveira,Diogo dos Santos,Eu,Emerson e agregaria o Walter e Rafael Soares tambem.

Soares: 3 pessoas da nova geração que você acha que podem ser grandes membros na LNB?

Sabino: John Oliveira, Thiago Costa e Lenin Nelson.

Soares: Agora vamos pras perguntas que alguns membros fizeram no post.

Thiago Costa perguntou:
Quando você entrou para a LNB, pensou que seria tão importante no futuro da mesma?

Sabino: Então Thiago,nunca pensei que seria importante não. Sempre falo que meu pensamento era apenas jogar. Porém,fico feliz por tudo que fiz .

Soares:

Allan Felix perguntou:
Você leva a sério as provocações antes dos jogos ou leva na esportiva só como mais um incentivo para ganhar de tal pessoa que vc está trocando farpas?

Sabino: Não ligo para provocação Allan, tanto que você me provocou e apenas ri e respondi. Isso fica mais um incentivo de testar mais vezes o sav para ganhar e rir por ultimo.

Soares: 

Kaique Oliveira perguntou:
Por que insiste tanto em candidatura a presidência?

Sabino: Para não ver a LNB afundando nas mãos de uns crianção igual você.

Soares: Jogo rápido agora, defina em 1 ou 2 palavras.

John Oliveira?

Sabino: Boa pessoa

Soares: Thiago Costa

Sabino: Gente boa

Soares: Kaique Amaral

Sabino: Boa pessoa

Soares: Kaique Oliveira

Sabino: Invejoso

Soares: Agora deixe uma mensagem pra finalizar essa entrevista.

Sabino: Gostaria de agradecer quem me apoia nas eleições,parabenizar o John Oliveira pela campanha,mesmo para o Lênin. E Kaique Oliveira,o que você me deseja de mal eu te desejo o bem 3x mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário